sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MEDITAÇÃO LUA CHEIA EM ESCORPIÃO

Local: Instituto Floramater

Endereço: Rua das Glicínias, 139 (Próximo do metrô Praça da Árvore)

Data: 25 de outubro (segunda-feira)

Horário: às 20h00 impreterivelmente

Energia de Troca: 1 kg de alimento não perecível



OBS.:

1) Se for sua primeira participação por favor, chegue um pouco mais cedo para preencherem uma ficha de cadastro.

2) Nossa meditação é conduzida pela Karina e tem aproximadamente 1 hora de duração.

3) Confirme sua presença por e.mail até dia 22/10.

4) Podem trazer objetos para serem consagrados, tais como, oráculos, cristais, fotos ou o que intuírem.



Algumas Características de Escorpião



Elemento: Água
Planeta regente: Marte e Plutão
Verbo: Eu controlo, Eu escondo
Afinidades: Câncer, Virgem, Capricórnio, Peixes
Dia da semana: Terça-feira
Cor: Vermelho, Preto, Verde
Pedra: Malaquita, Obsidiana (pedra vulcânica)
Metal: Ferro, Plutônio
Planta: Cravo
Órgão: Cólon ou Intestino Grosso
Função Vital: movimento, regeneração
Incenso: Absinto
Anjo: Samuel - Salmo 50






O signo de Escorpião representa a transmutação, o poder, o sexo, a interiorização, a tenacidade e a regeneração. Os escorpianos são determinados, ousados, viris, perspicazes, magnéticos, escrupulosos e possuem desejos emocionais intensos.

Negativamente podem ser obsessivos, manipuladores, passionais, auto-destrutivos, fanáticos, ciumentos, irônicos e tiranos.

Os escorpianos lidam com o processo de transformação em todos os níveis. Essa transformação pode ocorrer num plano superior ou inferior. A regeneração e a degeneração lutam entre si incontrolavelmente , puxando-os para lados opostos numa constante batalha. Por isso sempre oscilam entre tomar o caminho da elevação ascendendo por ele, ou tomar o caminho da degeneração, se destruindo por ele. Escorpião é um signo de extremos e excessos, ignora o caminho do meio, levando a ferro e fogo suas aspirações.

Por agir com todo o poder são capazes de realizar qualquer tarefa até o fim independente do esforço e do sacrifício exigido. Atuam bem em profissões que requeiram estratégia, profundidade, dificuldades a vencer e pesquisa. O desejo de realizar tudo com perfeição pode torná-los incapazes de delegar responsabilidades. As profissões mais indicadas são medicina, psiquiatria, psicologia, investigação, química e computação.

Os escorpianos são fortemente ligados ao princípio do desejo e do impulso sexual, há uma tremenda força por traz de seus envolvimentos românticos. Anseiam por uma união profunda e íntima, e escolhem com muito cuidado quem vai entrar em sua vida. Mas, quando não controlam sua intensidade e sua força, são extremamente possessivos, ciumentos e violentos.

Os escorpianos são extremamente resistentes, e possuem grande poder de cura. No entanto podem ser atacados por febres e males inexplicáveis. O problema é que muitas vezes pensam que sabem mais que os médicos. As áreas mais sensíveis do corpo são os órgãos de eliminação, órgãos sexuais e nariz.