sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo !!!



Primeiramente agradeço por tudo! Pelos meus familiares e amigos, por todas as bênçãos recebidas, por todas as realizações e conquistas, por todo carinho recebido. Pelos e-mails, mensagens, telefonemas, amigos virtuais, amigos de longas datas, aos novos amigos, ou simplesmente amigos. Por toda lealdade, cumplicidade, momentos bons e agradáveis de muita alegria. Sou muito grata por tudo !!! Amo muito todos vocês !!!

Nesse Natal, espero que tenham passado com muito amor, harmonia, luz e paz. Espero que tenham sentido o amor crístico dentro de cada um, e expandido essa luz crística de emanação de amor para todos os familiares, entes queridos e lar. Espero que tenham convidado Cristo para estar com vocês, no dia de festa e de reflexão. O Natal também é uma data reflexiva, onde pensamos o que vivemos, o que fizemos durante o ano todo, e saber onde devemos ajustar, melhorar para viver mais harmônico no próximo ano, e onde devemos aprimorar e continuar o que está certo e correto.


Espero que tenham sentido essa energia maravilhosa do dia 25, e pensado em situações boas, e sentido sentimentos e emoções nobres. Que tenham agradecido por tudo que receberam durante o ano que está passando, tanto as situações boas, alegres quanto os desafios que são os nossos aprendizados mais rico.

Desejo um Feliz Ano Novo !!! Com muita saúde, amor, sabedoria, discernimento, paz, realizações, prosperidade, sucesso e êxito nas concretizações. Muita luz !!! Vamos nos despedir de nossa “Mãe Lua” a regente de 2012. Vamos agradecer por tudo que recebemos no ano de 2012, por tudo que vivemos, com sentimento de amor, paz e muita gratidão.


Vamos receber o regente de 2013, Saturno com muito amor.


Vamos receber as bênçãos vindas dele e fazer os nossos pedidos para 2013, com muito amor, sabedoria e discernimento. Vamos receber o “Senhor do Tempo”, de braços abertos, e saber que será cobrado de cada um as promessas não cumpridas, as palavras ditas e não realizadas, os planos não concretizados, tudo será posto a prova e terá que ser feito, ou não. Não há dúvidas, ou é sim ou não, ou faz o que já teria ter feito, ou vive as consequências dos atos estagnados. É um ano que irá ser exigido muito de cada um, para realizar, concretizar, mas é necessário cautela, jogo de cintura e principalmente paciência para viver as energias do abençoado “Senhor Saturno”. O planeta do ancião muito sábio, que transborda sabedoria e paciência suas maiores virtudes. Que ensina que por meio do trabalho, não importando o tempo que termine, mas é necessário fazer ou estar fazendo, construindo, realizando, se estiver sendo feito em harmonia com o Saturno, o tempo se torna seu aliado. É necessário ordem, disciplina, organização, virtudes nobres vindas de Saturno, para auxiliar em nossas realizações e concretizações.

Portanto vamos em 2013 realizar, concretizar, continuar com os nossos projetos, estudos, mas aprofundarmos mais, e nos prepararmos para expandir. É um ano que não se pode perder tempo com futilidades, superficialidades, por ser tão profundo e realizador, talvez surjam muitos desafios, mas possíveis de serem superados.

Vamos receber essa energia potencializadora de concretização, tempo, cobrança, paciência e vamos seguir em frente em nossos trabalhos, estudos, amor, família e amigos. Vamos ser muito felizes !!!!! Feliz 2013 !!!



Ana Karina Fainascki Panzoni


Fotos do Portal 21:12

Olá!!! Amigos,

Aqui estão as fotos do Portal 21:12.
Sou muito grata por todos que compareceram e por todo o carinho recebido.
Foi uma tarde magnífica, Divina, mágica. Vamos compartilhar mais e estarmos mais juntos em 2013. Vamos estreitarmos ainda mais, o elo belíssimo de amizade e irmandade. Sou muito grata por toda amizade, troca, atenção, lembrança, cuidado, recebidos por cada um de vocês nesse dia especial e durante o ano todo de 2012. Sejam bem vindos sempre!!!!
Por favor, cliquem nas fotos para ampliar.
Gratidão Eterna,
Beijinhos,
Estrela da Nova Era.




 
 
 




 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 




 
 

 
 

 
 

 
 

 
 
 
 
 




 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 



 
 
 
 
 

 





 


 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 




 
 
 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM DE UMA ERA DE SACRÍFIOS, INÍCIO DE UMA ERA DE AMOR E PLANETA DOURADO

Olá!! Amigos,
Agora compartilho uma psicografia, que acabei de receber.
Gratidão Eterna.
Estrela da Nova Era.



FIM DE UMA ERA DE SACRÍFIOS, INÍCIO DE UMA ERA DE AMOR E PLANETA DOURADO



Hoje é um dia de festa!!!!


Exatamente é o dia e o momento da liberdade, do desprendimento, do desapego, da quebra de padrões negativos, como sentimentos, emoções, pensamentos, energias e principalmente o ego, a hipocrisia, o falso moralismo, a arrogância, a prepotência, o ódio, a raiva, o ressentimento, a mágoa e toda forma negativa de maldade da humanidade.

Hoje o povo Maia está em festa! Cumpre com maestria, sua profecia. Agora aqueles que decidiram ir para a 5. Dimensão iniciará uma nova história e uma nova profecia. Será necessário reescrever a história desde seu princípio que inicia hoje.

Vamos celebrar a uma nova vida! A nova Era que oficializa sua entrada hoje! Vamos celebrar a oficialização da era de aquário! Da 5. Dimensão! Por mais que digam que houve a prorrogação do tempo, para as pessoas despertarem para essa nova consciência, para a espiritualidade e fazer suas escolhas em prol do amor, da irmandade, da fé, da alegria, da lealdade, e de todos os sentimentos, emoções, pensamentos nobres, em prol do amor, esse tempo tem data para acabar.

Vamos nos permitir viver no planeta dourado! Vamos ser felizes de verdade, sem ilusões, sem máscaras e sem véus. Vamos ser livres pensadores, sem dogmas, sem paradigmas, apenas Ser quem somos. Deixar a nossa essência fluir naturalmente, como deve ser, sem máculas, sem julgamentos, apenas vibrando amor.

Vamos ascencionar junto com esse imenso Ser, chamado Planeta Terra, junto com Gaia. Vamos sentir e viver essa vida que está sendo nos proporcionada, sem amarras, sem acordos, sem pactos negativos, ou que nos prejudiquem.

Vamos estar livres, e viver sem doenças, sem drogas, sem angústias e sem sofrer.

Vamos optar estar nesse novo Planeta Dourado, que vem nos abençoar.

Para aqueles que já estão na 5. Dimensão! Agora é só caminharmos juntos! Na Luz! Construindo uma nova história, um novo planeta! Com uma nova consciência, com uma nova estrutura celular, com novos filamentos de DNA, com uma nova estrutura corpórea mais sutil, com os cinco sentidos alterados, com os dons aflorados, sem dúvidas, sem medos, onde os talentos são posto em prática, sem obstáculos, onde a comunicação pode ser telepática. Vibramos Amor! Vibramos Luz! Somos irmãos! Somos Um!

Para aqueles que ainda estão no momento de escolhas, por favor, não demorem, o tempo escoa. É necessário fazer as escolhas do que querem para suas vidas, como querem que as situações aconteçam, como querem viver, como querem ser, em todas as áreas de suas vidas! Despertem irmãos! O quanto antes para o novo! Para uma nova humanidade. Para a Luz! Para o Amor! Para o Deus Crístico interno de cada um! Para Deus! Por vocês!

Com Amor nos despedimos,

Egrégora da Estrela da Nova Era.


Dia 21/12/2012.

Psicografado pela médium – Ana Karina Fainascki Panzoni.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meditação Portal 21:12


Olá!!! Amigos,

Convidamos todos a participar da nossa última Meditação de 2012, a do Portal 21:12, que terá uma celebração ao final.

Vamos Celebrar e dar as boas vindas a 5. Dimensão!!! Vamos saudar a chegada da 5. Dimensão, a Era de Aquário, a Nova Era! Com muita alegria, amor, paz e irmandade.

Contamos com a presença de vocês!

Clique na imagem para ampliar.

Gratidão Eterna.

Beijinhos,
Estrela da Nova Era.


 

 

O Grupo Estrela da Nova Era convida-o(a) a participar

da

MEDITAÇÃO do Portal 21:12

 

Convidamos a todos para a Meditação do Portal 21:12, conforme segue:

Local: Instituto Floramater

Endereço: Rua das Glicínias, 139 (Próximo ao metrô Praça da Árvore)

Data: 21 de dezembro (sexta-feira)

Horário: às 19hs

Energia de Troca: 1 kg de alimento não perecível

 

OBS.:

1) Se desejar assistir a explicação do significado da meditação solicitamos, favor, chegar 10 minutos mais cedo.

2) Nossa meditação é conduzida pela Karina Fainascki e terá aproximadamente 45 minutos de duração.

3) Confirme sua presença por e-mail (estreladanovaera@yahoo.com.br) – até dia 20/12.

4) Pedimos para, que se possível, vestirem roupa branca, blusa branca ou de cor clara.

5) Será realizado uma Celebração ao final da meditação. Pedimos, por favor, que tragam um prato de doce ou salgado.

6) Pedimos, por favor, que tragam flores ou uma flor, para a celebração.

7) É necessário, por favor, que todos confirmem sua presença até o dia 20/12, para reservarmos lugar na meditação.